domingo, 29 de junho de 2008

Por Amor


Por Amor, te dei a vida.

Por Amor, te embalei noites de choro sem dormir

Por Amor, te amamentei com olhares carinhosos, contornando com a ponta dos dedos teu rostinho até dormir.

Por Amor, contigo apavorei-me quando estavas doente, e te carreguei nos braços, corri arrumando forças para te salvar de um breve desfalecimento.

Por Amor, acompanhei teus primeiros passos, e tua palavra dizendo mamã.

Por Amor, acompanhei tua evolução, escola, descobertas, travessuras e ferimentos...

Por Amor, acompanhei teu sofrimento quando estavas longe, e sonhávamos tua volta, e assim se fez!

Por Amor, crescemos juntos aprendemos com os erros e as revelações.

Por Amor, acompanhei-te na adolescência, descobertas e deslize, procurando se encontrar, te encontrei, com Amor!

Por Amor, Abri mão de minha vida e sonhos para cuidar e estar perto de você, e com Amor te ajudar!

Por Amor, sofri desilusão de uma vida não minha, mas por você decidi ficar.
Por Amor, vi você amadurecer, embora ainda com teus conflitos, mas seguro no saber e no querer.

Por Amor, e só por Amor estou longe mas sempre cuidando de você, e pedindo aos Anjos que protejam e o acompanhe.

Por Amor, estou com olhos marejados, lembrando uma vida inteira até seus 18 anos e com a certeza filho amado e querido ninguém, mais ninguém mesmo, neste mundo vai amá-lo tanto quanto Amo você!

E sempre, por Amor filho, estarei longe-perto de você!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Recreio dos Bandeirantes

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2008


Nenhum comentário: