sexta-feira, 13 de junho de 2008

Meu Amor Além Mar


Sentada diante de exuberante beleza

Eleva-me o pensar

O que faz você agora?

Sonha com meu sonho!

Em meio a papéis e canetas

Eu, entre areia sol e mar

Sob guarda-sol e calor escaldante

Vendo este meu mar bravio

Recordo tua expressão facial

Ondas borbulhantes brancas como a neve

Sinto tua forma de querer

Sonho de momentos alegres

Descontraídos entre mim e você

Recordo tempos outrora

Onde desejamos o nosso querer

Sem saber as surpresas da vida

Que tão longe-perto, estaríamos eu e você

Agora mesmo que distante

Separados por um mar que parece não ter fim

Você mora ali na esquina do pensamento,

Onde com certeza, estás em mim e eu em você!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Recreio dos Bandeirante

Rio de Janeiro


Nenhum comentário: