segunda-feira, 21 de abril de 2008

Teu Sorriso


Algo assim de mágico

Por mais que me encontre maluca

Vejo teu sorriso..e tudo muda

Teus olhos brilham

Como é gostoso de olhar

Sentir alegria vindo de você

Em pensar que vida foi cruel conosco

Me separou de você

Não me canso de Pedir a Anjos que te proteja sempre à cada minuto de sua vida
Que olhem e guarde você para mim já que estou tão longe e não posso te abraçar, te proteger

Como a vida foi cruel comigo e com você

Tirou-me o que mais dava sentido à minha vida

Estar à seu lado

Preparar teu café, teu almoço

Procurar saber onde você está e com quem você sai

Não posso explicar com palavras o que é sentir à sua falta

Como foi bom estar aí estes dias passados e ouvir você dizer Mãe

Mas foi pouco, tenho minha vida agora e estou longe de você, mas perto do coração, da mente, guiando com meu pedidos ao Cósmo pelos teus passos, que você saiba sempre decernir o certo e não vereda pelo erro, inexplicável à crueldade da vida e das pessoas.

Mas nada mais posso fazer a não ser estar aqui e olhar pra sua foto, e pedir como todo amor que uma mãe sente anjo esteja com você te guardandoFilho mamãe...está longe mas perto de você, Longe-Perto de Você

Esse é o amor Maior da vida esse meu querido que sinto por você,

Meu querido Filho Gabriel!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Nenhum comentário: